quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Customização!



Oi gente! Eu não tenho muita experiência com blogs mas prometo que vou me esforçar muito com esse (que é minha primeira tentativa, inclusive) e esse meu primeiro post eu dedico à mais nova febre entre as ligadas em moda, customização!!!


fonte: SuperInteressadas, google imagens

Customização é pra você que quer ser criativa e pra você que quer economizar e ah....vale pra qualquer uma que queira ter uma peça única (e linda ♥) no armário!!!
 É uma técnica que é achada em vários sites, e sempre um bom destino pra aquela sua blusa sem graça, ou aquele vestido que acabou ficando curto demais... E é super acessível! As vezes um cortezinho ja faz toda a diferença(mas sempre com cuidado pra não estragar a blusa, hein!)

fonte: google imagens

Eu, Ana, sigo várias paginas sobre isso no facebook e acho incrível! É calça masculina que se transforma num maravilhoso short boyfriend..e como uma blusa simples branca pode acabar virando a peça mais incrível do seu armário! E o mais legal de tudo é que parece ser divertidíssimo de fazer(fora que você gasta no máaaximo uns 20 reais pra mudar a cara do seu armário)!! E também não vamos esquecer que fica LINDO(só pra ressaltar)!!

E pra terminar, um exemplo (simples) prático....da minha amiguíssima linda @BFelsmann (instagram ravens_and_writing_desks)


E é isso...beijos pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário