quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tendências primavera/verão 2013: Dip-dye hair!

Olá,gente!
primeira postagem minha aqui no blog,e vou começar falando de um assunto que eu gosto e entendo muito: cabelo!
Vou apresentar pra vocês as tendências  primavera/verão de 2013 que estão chegando com tudo.
Vou falar primeiro do que mais me chamou atenção quando eu pesquisei sobre esse tema,o dip-dye hair.

Tem o nome estranho mas não é nenhum bicho de sete cabeças! a técnica se baseia em tingir o cabelo nas pontas ou em mechas de forma desorganizada,e na maioria das vezes em tons pastéis,como rosa bebê e azul bem clarinho,embora o verde menta também esteja sendo bastante usado.

Pra usar um look desses tem que ter atitude. Quem tem desfilado também com as madeixas coloridas são as atrizes Emily Browning (foto ao lado),a Ashley Benson,que faz a Hanna em Pretty Little Liars e até a divertida da Katy Perry,que aliás tem tudo a ver com essa tendência,sendo uma das primeiras a se  jogar no colorido.

Nem preciso dizer que pra tingir o cabelo tem que ter cuidado,né? principalmente em cores-fantasia (que são essas que não são tão usuais: verde,amarelo,rosa,azul...) que é preciso uma descoloração antes na maioria dos casos,o que necessita depois um cuidado com inúmeras hidratações e etc.

Bem,tirando essa parte chata,é só se jogar!

2 comentários:

  1. Se tivesse coragem, faria no meu cabelo (mas ficaria uma bosta U_U).
    Vou favoritar o blog de vocês e dar uma passadinha aqui de vez em quando, então, me atualizem e não o deixem no marasmo, hein!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei o nome do blog, só pra constar.

    ResponderExcluir