terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coleção Natura Rock e resenha do Rosa Clássico!

Olá Marias! me desculpem a ausência no blog.
Hoje eu vim comentar uma linha que a Natura Faces fez: a coleção Rock.

A linha tem 4 cores: Vermelho Rock,Rosa Energia,Rosa Clássico e Boca Rock.

O Vermelho Rock é um vermelho meio puxado pro salmão,coral.
Se você passar poucas camadas,ele fica mate,meio opaco e ele tem uns brilhinhos super discretos. É uma ótima pedida pra quem tem receio de usar batom vermelho mas quer entrar na onda também,porque ele não é muito chamativo.

O Rosa Energia é um rosa  puxado pro neon,é um rosa barbie. 
Vermelho Rock,Rosa Energia,Rosa Clássico e Boca Rock.

É perfeito pra fazer uma make mais chamativa,ou pra quando você quer deixar os olhos mais apagados e dar um up na boca.

O Boca Rock é um nude básico que tem o fundo meio rosa quente,mas que apaga bem a boca. É perfeito pra fazer um look com olho preto esfumaçado.

E,por últmo,o Rosa Clássico!

Bem,eu comprei o rosa clássico porque eu só tinha batons vermelhos e puxados pro laranja e queria variar um pouco,e não me arrependi,viu?
O rosa é lindo! dá pra ir pra balada ou passear no shopping mesmo,é bem versátil!
Tem uma duração boa que varia de 4 horas a 5 horas e meia. No finalzinho,quando ele já tá quase saindo,ele fica um rosa-chá mate que é uma gracinha.
Passei de qualquer jeito,desculpinha!
Nessa foto,eu passei umas 2 camadas dele. Não escorre e é bem cremoso,desliza que é uma beleza.
Uma coisa fantástica que eu já notei na Natura é que a linha faces,em geral,tem FPS nos batons. Mesmo que mínimo (FPS 8) já é uma mão na roda.
A linha em geral tem uma cobertura ótima e hidrata bem o lábio.

Beijos e cupcakes,mariazinhas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário